Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Salles

No upload não funciona animação!

Recommended Posts

Opa!! Fala ae moçada.

Coisas estranhas andam acontecendo comigo... Fiz em flash a página principal de um site, testei no localhost e tudo certo.

Quando subo os arquivos pro servidor a parada da animação não funciona. Ela é só o logo da loja que vai mudando de cor... mas não muda.

Ah, quando criei essa animação, também fiz uma formatação no texto de apresentação e coloquei uma borda na imagem que vai junto ao texto... adivinha?? Não apareceu a nova formatação, não tô entendendo nada, bicho...

Preciso de uma ajudinha. Valeu, gente!!

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!! Fala ae moçada.

Coisas estranhas andam acontecendo comigo... Fiz em flash a página principal de um site, testei no localhost e tudo certo.

Quando subo os arquivos pro servidor a parada da animação não funciona. Ela é só o logo da loja que vai mudando de cor... mas não muda.

Ah, quando criei essa animação, também fiz uma formatação no texto de apresentação e coloquei uma borda na imagem que vai junto ao texto... adivinha?? Não apareceu a nova formatação, não tô entendendo nada, bicho...

Preciso de uma ajudinha. Valeu, gente!!

Um abraço.

Cara é um mistério porque comigo ainda nao aconteceu isso, mas verifique se você subiu o arquivo em swf ou html, pode ser que o sv nao permita swf sem estar imbutido via tag object.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.