Kiluhty 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Eu estou fazendo um programa de Agenda. Esta Agenda vai cadastro de clientes e marcação de horas... A minha primeira dúvida é: nos clientes tenho que cadastrar a Data de Nascimento do Cliente, e no meu banco SQL Server 2005 está marcado como datetime. Só que no meu Delphi, eu não quero que exibir hora no mesmo campo de Data de Nascimento, quero só exibir data. E a minha segunda dúvida é a mesma só que na agenda, pois eu vou querer marcar o dia no banco, mas quero exibir apenas as horas na agenda que estou fazendo no Delphi. Alguém sabe como exibir somente data ou somente horas com SQL no Delphi?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Você pode usar um TDateTimerPicker para isso... ele pode ser ajustado para exibir apenas horas, dias ou dia/hora. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiluhty 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Você pode usar um TDateTimerPicker para isso... ele pode ser ajustado para exibir apenas horas, dias ou dia/hora. []'s Gostei do componente, mas ele não tem um data source ou algo do genero, como que eu faço para armazenar aquilo que o dataptimerpicker apresenta no banco SQL Express 2005? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiluhty 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Alguém sabe como armazenar as informações do datetimerpicker no banco, utilizando data source ou algo do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites