Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arlene Paula

Relatório de acesso ao site, porém, por região brasileira!

Recommended Posts

Olá pessoal, td bem?

Tenho uma dúvida aki... nem sei se é msm nesse tópico... se não for, por favor moderadores, levem para o topico certo ok?

Meu patrão pediu que eu visse uma forma de gerar um relatório mensal, com todos os acessos ao nosso site: que região do pais acessa mais, que lugar do mundo acessa mais, quais são as páginas mais acessadas, quantas pessoas acessam por dia, por semana, por mês... enfim, um relatorio com gráficos e outros mais sobre esses acessos. Eu jah vi no próprio plesk e tb no google Ferramentas para web masters, porém, ainda não é o que meu patrão quer!

Alguem aí tem sugestão de algum programa que faça isso?

Algum site que gere esse tipo de relatorio?

Há algum tempo usei o woopra, mas ele derrubava minha conexão, sempre q tava ligado... acabei desinstalando...

Por favor, é bem urgente! Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal!! Jah fiz o cadastro, alterei o skema que tem que aparecer antes do </body> e agora só falta enviar td pro ftp do site!! Valeu!! Esse eu não conhecia ainda... conhecia só aquele "Google boots - ferramentas para webmasters"... ele dá uma noçao de acesso tb e palavras digitadas em busca q resultam no nosso site... mas nao tem negocio de acesso!

Valeu hein!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.