Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tinocosegundo

popup

Recommended Posts

E aí galera tudo bem? eu to fazendo um script de um mural em php utilizando como banco de dados um arquivo txt. Ele possui apena um arquivo, e gostaria que o formulário de envio ficasse em um pop up, alguém sabe como colocá-lo? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá tinocosegundo tudo jóia!!!

Bom...não entendi muito bem o que queres mas...darei essa dica de acordo com o que eu entendi beleza...

você quer abrir um popup e apartir enviar alguma coisa correto?

Bom...eu costumo utilizar essa forma de criar popup's

<a href="#"  style="text-decoration:none"  onClick="window.open('../veiculo/form_veiculo.php','Janela','scrollbars=0,resizable=0,menubar=0,toolbar=0,location=0,status=0,top=350,lef
t=350,width=650,height=377'); return false;"><font face=verdana size=1 color=6495ed><b><input type="button" name="novo" value="Novo"></b></font></a>

Bom...nesse caso aí...é um botão e ao clicar nele será criado um popup para que eu cadastre outra coisa beleza...

Ahh é...detalhe...caso você queira abrir um outro popup apartir desse que foi aberto...apenas mude o nome do popup a ser aberto, por exemplo:

O que foi aberto o nome dele é Janela então no outro apenas coloque Janela2 ou algo de sua preferencia ok.

Daí após eu cadastrar, lá na classe onde deverá ser realizar a operação eu fiz o seguinte, para fechar o popup e atualizar a pagina anterior...

<input type='button' name='fechar' value='Fechar Janela' onClick='java script:opener.location.reload(); window.close();'>

Bom...caso não queira atualizar, deixe apenas o java script:window.close();.

Bom...aí está...essa é uma forma bem simples de se criar popup's, não sei se era isso mesmo que você queria mais...aí está adica beleza...

Com duvidas...poste aki...que certamente uma alma caridosa atenderá à sua duvida ok. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Um abraço e boa sorte aí... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.