Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chacal009

O que pode estar acontecendo?

Recommended Posts

ae beleza...

O problema do meu Windows é que estou trabalhando com e de repente ele reinicia-se automaticamente, questão de minutos, o que pode estar acontecendo...

Valew... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Rodrigo ( WebMaster ASP/ColdFusion )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, pode ser problema na memoria, ou um virus por exemplo.Instale todas as correcoes da MS para o seu windows...se mesmo assim nao resolver, coloque outro pente de memoria e faca os testes....Qualquer coisa entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza kra...memória com certeza não é, vírus menos ainda... é algo no windows mesmo... algo de configuração mesmo... tentei no gerênciamento de energia mais não é...beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

é claroque memoria naoé e nem virus, isso realmente naoaftea, oque afeta é ser invadido, tem firewall bom??Se nao, ta na hora de você virar um sherlock holmes e ir ate o registro e verificar onde esta o maldito trojan!!!!Volta e meia o antivirus naopega mesmo, o meu atualizadissimo, naopegou um e fiquei quase duas semanas ate entrar no registro e bimba!Deletei os danados!!!Mas cuidado ao mexer no registroé por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

E aecalma aí galera, o cara pode estar apenas com problemas de sobreaquecimento, isso é comum em alguns processadores que ao sobreaquecerem travam o micro ou reiniciam a maquina, para ver se é isso, é só fazer um teste simples que costumo fazer aqui.abra o gabinete, para ver se o cooler não está com problemas, se estuver tudo ok, coloque um ventilador bem em cima do micro e lique deixando o windows sem trabalhar, apenas ligado, se for problema de aquecimento ele não irá mais reiniciar, porém se acontecer de reiniciar o seu micro deve ser problema de algum outro hardware ou de sistema mesmofalow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem uma coisa nem outra meu povo.Se ao trabalhar-se um pouquinho conectado a Internet o seu win200 ou XP aparecer uma caixa dizendo algo assim: "....esta sendo desligado por autoridade/NT system" então você tem que fazer seguinte caminho:1 - Painel de Controle2 - Ferramentas Administrativas3 - Serviços4 - Procure "Chamada de procedimento remoto"5 - Alterne as guias acima até achar uma tela com 3 combobox dizendo: "reiniciar o sistema" ou coisa assim ->troque para "nenhum procedimento".ta pronto!Isto é causado por um virusinho que provoca a "falha do procedimeto remoto" e ai quem desliga o seu Windows é o seu próprio Windows. Coisa de maluco. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas de fanatismo,Memória, como diz nosso amigo ali, com certeza não é.Se você não acessou a internet, também não é falha no Remote Procedure Call (RPC) - que é o serviço de chamada. Existe um vírus que explora essa falha no windows, e a MS liberou uma correção para este probleminha.Quem quiser saber mais, procure pelo Event ID: 7031. :P Agora quanto ao micro do nosso camarada, tente fazer o seguinte teste:Quando ele reiniciar, dá uma olhada na temperatura do processador naBIOS.Certamente está superaquecendo. :( Para resolver isso, só conheço uma forma... investindo em um cooler mais potente.Espero ter ajudado!Abraços! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.