thiago alecrim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 boa noite gente! bem e o seguinte um cliente da loja onde trabalho comprou um hd sata2 para sua placa mae ecs k8m800 m2 so que quando esta no setup o hd nao e reconhecido e a maquina fica travada ja tentei de tudo jampear no intuito de diminuir a rotaçao do hd e nada o que eu devo fazer alguem poderia me dar uma luz ? no fim desse tuneo obscuro kkkkkkkkkkkkkk valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Nao sei posso está enganado mais sua MOBO não dar suporte a SATA II.. Veja no link logo abaixo.. LINK: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/...=48&LanID=0 Características Cabo de dados serial para conexão com um disco rígido * O padrão Serial ATA usa o esquema de codificação conhecido como 8B/10B, também usado na Fast Ethernet. * Hot swapping - pode ser trocado a "quente", ou seja, enquanto está ligado. * Capacidade de reconhecer os dispositivos de imediato após serem conectados. * Ligação de dispositivos exteriores. * A atual especificação SATA pode apoiar as taxas de transferência de dados tão elevadas quanto 3,0 Gbit / s por aparelho. * SATA usa apenas 4 sinais de linhas. * Os cabos são mais compactos e mais baratos do que PATA. * SATA suporta hot-swap e NCQ. * Existe um conector especial (eSATA) especificado para dispositivos externos e, opcionalmente implementado como uma provisão para clips, com o objetivo de assegurar que as conexões internas fiquem firmemente no lugar. * Os drivers SATA podem ser conectados em SAS (Serial Attached SCSI) e comunicar-se ao mesmo cabo físico em discos nativos do SAS, mas os controladores SATA não podem manipular discos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago alecrim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Nao sei posso está enganado mais sua MOBO não dar suporte a SATA II.. Veja no link logo abaixo.. LINK: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/...=48&LanID=0 Características Cabo de dados serial para conexão com um disco rígido * O padrão Serial ATA usa o esquema de codificação conhecido como 8B/10B, também usado na Fast Ethernet. * Hot swapping - pode ser trocado a "quente", ou seja, enquanto está ligado. * Capacidade de reconhecer os dispositivos de imediato após serem conectados. * Ligação de dispositivos exteriores. * A atual especificação SATA pode apoiar as taxas de transferência de dados tão elevadas quanto 3,0 Gbit / s por aparelho. * SATA usa apenas 4 sinais de linhas. * Os cabos são mais compactos e mais baratos do que PATA. * SATA suporta hot-swap e NCQ. * Existe um conector especial (eSATA) especificado para dispositivos externos e, opcionalmente implementado como uma provisão para clips, com o objetivo de assegurar que as conexões internas fiquem firmemente no lugar. * Os drivers SATA podem ser conectados em SAS (Serial Attached SCSI) e comunicar-se ao mesmo cabo físico em discos nativos do SAS, mas os controladores SATA não podem manipular discos.. È caro amigo essa placa suporta sata 1 mas existe uma configuraçao para diminuir a rotaçao do mesmo so que a placa que esta realmente com problema entao desde já te agradeço pela força e qualquer coisa estou por aqui topico resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites