Cerrito 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 pessoal minha duvida parece ser simples...bom tenho um form onde o usuario faz uma série de pedidos... 05 pra falar a verdade...ai tem um campo para receber a soma dos valores...ai criei um botão que quando precionado ele soma 05 campos...até ai tudo bem faz beleza, mas o problema que perco os dados já digitados...e isso não poderia aconteçer e aconteçe porque eu submeto o form...como fazer isso sem perder os valores já digitados...se puderem me ajudar agradeçoabraços a todos...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 isso ai eh mais para javascript q php...eu sei la se eh isso, meu conhecimento em JScript eh basico.. eu faco isso no form coloco: onSubmit="java script:return false;" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 oláescreve os dados nos campos novamente depois que você enviar, daí vai aparecer a soma e o que o cara digitou no form.falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites