Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edmeneghel

Pegar Informações

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif ae pessoal, estou com o seguinte problema, eu fiz um livro de visitas na minha pagina e sempre tem um cara q fica escrevendo umas mensagem escotas... alguem sabe um script quem pega informações do computador como por exemplo, a versao do windows, o nome do usuario, ou seja aquelas informações basicas que quando você instala o windows você preenche como nome e empresa... este tipo de informações???

obrigado a todos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Isso nao ajuda muito o que eu quero e pegar as informações do windows dele, como o nome do usuario e aquelas informaçoes q você passa quando instala o win... e a questao o ip nao funciona pois ele nao tem ip estatico, eu ja tentei fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, leva a mal naum, mas eh muito mais facil você filtrar palavras do textarea com java script ou criar um campo com palavras que você naum quer que entrem no guestbook. Tipo, pegar informações eh dificil ate pra muitos usuarios sentados na frente da propria maquina, quanto mais pra uma aplicação rodando no servidor. Vai por mim, simplesmente filtre as palavras, se existir alguma das palavras que você acha hostis, você nem deixa ele gravar.Espero ter ajudado. Valews!!![]'sPaulo silva

Compartilhar este post

Link para o post

que eu quero e pegar as informações do windows dele, como o nome do usuario e aquelas informaçoes q você passa quando instala o win

Amigo..Desculpe não poder te ajudar....mas se voce achar isso em algum lugar.....passe pra mim.....pq o que ja procurei por isso é brincadeira......e NUNCA ENCONTREI[]'sCarlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.