Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Lithium

[Resolvido] MVC não funciona no meu server Apache no windows

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Após longo tempo afastado da comunidade, volto a visitar, utilizar e precisar da ajuda de vocês:

 

O problema é o seguinte, tenho algumas aplicações em MVC, utilizando Zend Framework com Smarty, as aplicações rodam perfeitamente na internet, no meu mac com servidor Apache com PHP5, porém no meu Desktop, rodando Windows com Apache e PHP não funciona nem a pau, exceto a página inicial, o index funfa beleza, as sub-páginas não funcionam nem batendo; Já modifiquei o mod_rewrite do Apache que foi a unica coisa diferente que achei nos dois server. Diferente tem também o endereço, no mac está localhost e no desktop está intranet.lithium3.com.br, esse endereço foi criado com a ajuda do arquivo HOSTS que fica na pasta do WINDOWS... Não sei se pode ser isso mas creio que não, já não sei o que fazer, sempre lutei para instalação independente do APACHE, depois o PHP e o MySQL, mas já estou quase apelando para o XAMPP....Espero a ajuda de vocês..

 

Abraços

 

Thiago França

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize esta função para verificar se o módulo de reescrita de URL está carregado:

http://br.php.net/manual/pt_BR/function.ap...get-modules.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, já tinha realizado este procedimento e o modulo está carregado, depois de tanta briga esta madrugada acabei optando pelo XAMPP e funcionou perfeitamente...

 

Muitissimo obrigado!

 

Thiago França

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.