Ravani 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Olá pessoal, venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês. Eu uso o utorrent há muito tempo, e sempre pude utilizá-lo de forma a fazer meus downloads em alta velocidade (sempre prestando atenção à quantidade de seeds). Porém, de uma hora pra outra, os downloads começaram a ficar lentos, e resolvi fazer o teste de portas, provido pelo proprio utorrent. Eis o resultado: Welcome to the µTorrent Port Checker. A test will be performed on your computer to check if the specified port is opened. Checking port 32459 on xxx.xx.xxx.xxx... Error! Port 32459 does not appear to be open. Please see www.portforward.com for more information about how to map a port. Please make absolutely sure that PeerGuardian2 or Protowall is allowing utorrent.com (72.20.34.145) in either of those programs. Those of you using ipfilter.dat should make sure the list does not include the website's IP. After making sure of this, re-run this test by refreshing the page (F5). Já tentei mudar a porta, mas continuo sem sucesso. Já cheguei a desativar todos os programas anti-virus/firewall que tenho, mas ainda sem conseguir nada. (Spyware Terminator, Avira Antivir e Outpost Firewall). o que posso fazer para tentar remover essa restrição de portas para que meu utorrent volte a funcionar de boa? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 ........................................................................... O erro diz ........................................................................... Bem-vindo ao μTorrent Port Checker. Um teste será executado em seu computador para verificar se a porta especificada é aberta. Verificado porta 32459 em xxx.xx.xxx.xxx ... Erro! 32459 Porto não parece estar aberta. Por favor, veja www.portforward.com para obter mais informações sobre como mapear um porto. Por favor, tenha absoluta certeza de que está a permitir PeerGuardian2 ou Protowall utorrent.com (72.20.34.145) em qualquer desses programas. Aqueles de você usando ipfilter.dat deve se certificar de que a lista não inclui o IP do site. Depois de ter certeza que isso, re-executar este teste por atualizar a página (F5). ............................................................................... Faça o Seguite ... Com a marca e o modelo do seu router, vá para www.portforward.com Nesse site, entre com os dados do seu router e escolha também o utorrent como aplicativo. Siga as intruções para configurar (muita coisa o site faz automaticamente). Feito isso, abra o utorrent, clica no ícone laranja (configurações) à direita > Connection > marque a primeira caixa onde diz "Randomize port each time utorrent starts" Marque a segunda caixa também onde diz "Enable UPnP port mapping" Vai depois no item Advanced > Web UI > desmarque a última caixa onde diz "Alternative listening port" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravani 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 cara, obrigado pela resposta. Porem, já tentei esse site, e encontro diversos problemas em seguir adiante. Logo de inicio, ele não tem lá o modelo do meu modem, que é Motorola SB5101, e quando ele fala sobre o ip estatico e tal, minhas informações aqui nunca batem com as dele. E quando tento entrar no broser com meu numero de IP, tambem nunca funciona... existe alguma solução mais prática? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites