desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 noticia de 07/09/2006 http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,AA...60-5603,00.html noticia de 10/02/09 http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MU...DIZ+ESTUDO.html reparem: a url é diferente o layout é diferente, um tem o menu(imprimir, email, rss...) logo em cima da noticia e o outro abaixo pq o layout muda de um pro outro, mesmo sendo o mesmo canal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 acredito que seja pela mudança do layout do portal que foi posterior a primeira noticia e nao sei se ele se refletiu para noticias anteriores veja que tem muitas outras coisas diferentes principalmente na parte de cima, as fontes e os padroes deve ser isso, mas nao estou afirmando, so comparando outras noticias antigas para ter mais certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 a 'duvida' nao foi muito focada nas mudancas em particular, a coluna da direita tb é diferente e o menu tb mas eu citei os layouts diferentes entre as datas das materias justamente pra saber o pq da diferenca normalmente seria uma consulta simples com o banco e um 'padrao' montado para as colunas mas parece que ele grava no banco a estrutura da pagina, tipo aquele menu acima da noticia seria isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 nao tenho como afirmar mas seria uma possibilidade sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 estou reformulando a estrutura de exibicao de fotos junto às noticias e por acaso achei essas 2 paginas do G1 tinha passado pela cabeca armazenar no corpo da noticia, no bd, a div com a foto noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia <div foto>foto</div>noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia noticia mas isso acaba tornando o layout preso, o que nao é funcional para uma mudanca posterior de qq forma serviu como informacao, essa forma nao é a melhor pro meu caso, continuarei a saga valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 trabquilo entao espero que descobra a sua forma ideal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites