viniciusjau 2 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Atualmente tenho duas redes e cada um possui uma internet independente Umas dessas redes eu uso a internet para o voip... Está mais ou menos assim: Só que estou usando um software na rede que está dando conflito no voip então eu precisaria separar o voip da rede e compartilhar a mesma internet com duas redes... A solução que eu encontrei seria montar uma rede assim: Só que ai entra o problema, por causa desse software o nome de um dos computadores da rede tem que ser obrigatoriamente servidor Como posso fazer pra compartilhar essa internet será que consigo com roteador novo ? Igual fiz no desenho ou configurando os grupos de rede consigo ter dois computadores com o mesmo nome ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 viniciusjau, ao inves de separar as redes por roteadores, você nao poderia fazer com que o roteador separasse uma parte de ip e banda para seu voip? la roteador eh o seu e que conflito eh esse que você fala? no desenho 2, você vai ter 3 roteadores para sua rede, acho muita coisa, dois com regras bem aplicadas, e desde que o software de vpid permita, eh bom. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CharllesWeber 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Amigo eu faria assim modem-1 ligado router-1 modem-2 ligado router-2 router-1 ligado a router-2 com IP fixo no routers e os mesmos nao podem serem servidor DHCP, apenas um pode ser certo ai ligar eles em um HUB ou Swite veja se entendeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites