ALINERAPOSO 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 13/02/2009 Bom dia! Alguém me ajuda?!?!?! Estou querendo que um botão no flash, receba uma ação que imprima direto um arquivo externo (extensão html, pdf, doc etc). Porém, só estou conseguindo colocar alguns códigos que acabam imprimindo a tela do moviei clipe, do frame que seja.... Alguém !??!?!?!?!? Exemplo usado: on (release) { //getUrl("java script:window.print('livro.html')"); //printNum(texto, "bmovie"); print("teste.html", "bmax"); } Aguardo retoro! urgente! OBRIGADA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 pelo flash não tem como controlar isso, ele só imprimir movieCLip como você viu não sei se tem como fazer isso com aquivos pdf ou doc, faze-los abrir e já mandar imprimir agora se o arquivos dor html eu sei que dá pra fazer, mas seria usando javaScript, dá uma pesquisada, ou pergunta no fórum de javaScript []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites