Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 Oi galera S O C O R R O!!!!Como config. os drives: AUDIO/VIDEO/REDE e MODEM da placa XCELL200 que são todas ONBOARD.Perdi o CD.Grato pela atenção de vcs.Fabio Sousa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Moroz 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 procura no site do fabricante pode se que la tenha os drivers pra download! espero ter ajudadoflw[ ]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 24, 2004 www.driversguide.com ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 O site deles é ww.pcchips.com.tw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clostim 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Arruma um geito que eu tenho o CD e te passo uma copiA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ERS_DO 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 oi li sua mensagem e estou precisando deste cd, você pode me enviar ele. pode ser por e-mail ers_do@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 ERS é muiiiito mais simples você baixar os drivers na net, mais seguro e também voce pega os drivers mais atuais. Cai nesse erro de pegar CD com desconhecido nao. Fabio, conseguiu achar cara os drivers? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites