amdoim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 oi pessoal eu não estou conseguindo, alias nunca consegui, acessar meu phpadmin no wampserver é que quando eu tento acessar aparece isso: e nem me da a chance de colocar o user nem a senha :[ por isso nunca uso o wamp e sempre uso meu host na web pra meus testes isso é chato toda hora ter que ficar fazendo up desde já obrigado xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 você consegue se conectar ao MySQL por meio de um script PHP simples? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 sim, eu ja tentei trocar a senha e o user do mysql ja troquei o 'auth_type' para 'http', mas qdo eu digito a senha ele não identifica a senha nem o user ja coloquei o 'auth_type' para 'config' e coloquei os novos dados e acontece esse erro: Erro Mensagens do MySQL : Documentação #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL. não sei mais como resolver e tbm ja reinstalei , mas continua do mesmo jeito xD ja atualizei pra versão mais nova, mas continua do mesmo jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Tente reinstalar seguindo estes passos: http://www.phpmyadmin.net/documentation/#quick_install Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 obrigado ai pela ajuda beraldo eu consegui resolver depois de horas pesquisando na net e não encontrar comecei a fazer alguns testes eu criei um outro usuario e lhe dei todas as permissões daí eu consegui entrar no php mas com o user default não deu mesmo pra entrar obrigado mesmo abraçU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites