espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 boa tarde ... alquem ae sabe como ranca a estenção do php !?? mostra asim no url pagina?id=10 . em vez de pagina.php?id=10 tava tentando fazer asim .. AddType application/x-httpd-php .example .php DirectoryIndex index.example</code> mais ai tenho que renomear todos os arquivos .... tem como fazer isso mais simples .. so com .htaccess ??!! abracos .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Você tem que utilizar a reescrita de url: RewriteEngine On RewriteRule .* controlador.php [QSA] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 como seria isso ??? vou ter que clasificar todos meus arquivos no .htaccess ??? Asim ??? ewriteEngine On RewriteRule .* index.php , usuario.php [QSA] me ajuda ae .. e obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Não. Neste exemplo, todas as requisição são encaminhadas para o arquivo citado, no caso, o controlador.php. Faça testes com ele pra entender como funcionaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites