veterinário 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Boa noite galera, mais uma dúvida........ Quando altero algum movie clip com x ou yscale tem como ele ser alterado só para um dos lados???? Por exemplo: alterar o tamanho do mc na direção "x". O movie clip mantém seu tamanho do lado esquerdo e "cresce" só para a direita ???? Tem como???? Valeu galera!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Cara não entendi, quando você utiliza: "_xscale" = Altera o tamanho na largura, e "_yscale" = Altera o tamanho na altura. A alteração do "scale" (direção) depende do ponto de registro do seu MC. Ou você quer por exemplo, a partir de um objeto "quadrado", transformá-lo em um "trapézio retângulo"?? Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
veterinário 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Cara valeu mesmo era mudar de acordo com o ponto de registro mesmo mas eu estava alterando o registro depois do mc pronto aquele registro do redimensionamento e não na criação do mc. Agora deu certo, valeu mesmo. Por um acaso você não saberia como mover 2 mc juntos, clicando em um deles e mover esse e outro juntos???? Tem um post meu aí , como dúvida ou problema com startDrag e coloquei um link do rapidshare pra baixar o arquivo. Se conseguir posta aí pra mim por favor, faz tempo que estou tentando várias outras pessoas já tentaram também mas ainda não deu certo. Se tiver um tempo olha com carinho aí pra mim, valeu mesmo. Obrigado Emerson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Já respondi no outro tópico. http://forum.imasters.com.br/index.php...t&p=1228308 Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites