Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio.costa

erro ao ligar o computador

Recommended Posts

Toda vez que ligo meu computador aparece um quadro RUNDLL com a seguinte mensagem: C:\WINDOWS\system32\adspipe.dll.

O computador fica lento na internet e até mesmo na abertura de arquivos do Office. Alguem sabe me informar o que pode está ocorrendo. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu achei:

Recommendation

adspipe.dll is not a critical component. It is highly recommended to run a FREE performance scan to automatically optimize memory, CPU and Internet settings.

Determining whether adspipe.dll is a virus or a legitimate Windows DLL depends on the directory location it executes or runs from. Click to Scan your PC including adspipe.dll to Detect any Security Threat.

Fonte: http://www.liutilities.com/products/wintas...ibrary/adspipe/

Traduzindo:

Recomendação

adspipe.dll não é um componente crítico. É altamente recomendável para executar um desempenho sem digitalizar automaticamente otimizar a memória, processador central e de Internet.

Determinar se adspipe.dll é um vírus ou um legítimo Windows DLL depende do diretório local que executa ou executa a partir de. Clique em Digitalizar para PC, incluindo adspipe.dll para detectar qualquer ameaça à segurança.

Ou seja, nem prescisa explicar. Agora para resolvermos isto acho melhor ir para area de Segurança e Malwares.

Mas espere os mais eficientes chegarem para te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.