Fabio.costa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Toda vez que ligo meu computador aparece um quadro RUNDLL com a seguinte mensagem: C:\WINDOWS\system32\adspipe.dll. O computador fica lento na internet e até mesmo na abertura de arquivos do Office. Alguem sabe me informar o que pode está ocorrendo. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Pelo o que eu achei: Recommendation adspipe.dll is not a critical component. It is highly recommended to run a FREE performance scan to automatically optimize memory, CPU and Internet settings. Determining whether adspipe.dll is a virus or a legitimate Windows DLL depends on the directory location it executes or runs from. Click to Scan your PC including adspipe.dll to Detect any Security Threat. Fonte: http://www.liutilities.com/products/wintas...ibrary/adspipe/ Traduzindo: Recomendação adspipe.dll não é um componente crítico. É altamente recomendável para executar um desempenho sem digitalizar automaticamente otimizar a memória, processador central e de Internet. Determinar se adspipe.dll é um vírus ou um legítimo Windows DLL depende do diretório local que executa ou executa a partir de. Clique em Digitalizar para PC, incluindo adspipe.dll para detectar qualquer ameaça à segurança. Ou seja, nem prescisa explicar. Agora para resolvermos isto acho melhor ir para area de Segurança e Malwares. Mas espere os mais eficientes chegarem para te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites