snonca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Galera, qual a melhor linguagem para desenvolvimento de dll, eu participo de um projeto eu vou desenvolver DLL para uma aplicação, e gostaria de saber qual a linguagem que posso, utilizar para desenvolver dll, independente de qual seja a linguagem no sistema. tipo, c# , J#, c++ ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Nunca tive algo parecido, mas acho que fazer a DLL em .Net te fará mais produtivo, porém o ambiente que a aplicação irá rodar deverá ter o framework .net instalado. Se puder explicar melhor o cenário, acho que vai ajudar. Att, Guilherme Oenning. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
snonca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Entao, creio que a o outro time utiliza plataforma dou desenvolve em cima de um ambiente que nao tenho nem ideia de como seja, "motivos de segunraça" e vou desenvolver dll para inteligenciamento para reconhecimento de imagens, e queria saber se tem como fazer as dll, em j# ou c# pois trabalho apenas com java e queria uma linguagem um pouco parecida com ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Eu imagino que todas as linguagens conseguem usar uma DLL em C#. Eu sei que em PHP você consegue. Seria bom você saber qual a plataforma que vão usar para ter certeza. Att, Guilherme Oenning. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Qualquer uma das linguagens da Plataforma .NET irá te atender, seja C# ou VB.Net. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites