MCarrard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Olá! Estou começando a mexer com flash e me deparei com um problema que não sei resolver. As animações que eu já mexi tinham um botão para cada animação que deveria executar uma ação. Assim, ficava fácil colocar um link externo (getURL) naquele botão. O meu problema é que tenho que inserir alguns links externos em uma animação que tem um único botão com várias animações. Para ser exato, existem 10 pontos dentro do flash, todos inclusos nesse mesmo botão, para os quais eu desejo incluir um link externo. Como eu faço para o flash saber sobre qual ponto do palco eu estou clicando e ativar a chamada externa correta? Se alguém estiver disposto a me ajudar, eu posso mandar a animação para esse pessoa entender o que estou desejando. Obrigado por qualquer ajuda que vier. Um abraço, Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Olá Marcos, seja bem vindo ao fórum. Se o seu objeto for fixo quer dizer, ficar no palco sem animação (sem se mover), pode capturar a posição do mouse sobre o objeto utilizando: "_xmouse" e "_ymouse" - Só que vai ter que criar um monte de condições para executar as ações. Ou crie os botões (invisíveis) sobre cada ponto (área) que deseja. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites