Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aldo macedo

AJAX ControlToolKit - No Visual Studio 2008

Recommended Posts

Baixei a biblioteca ControlToolKit do site ASP.NET para o framework 3.51 SP1 e instalei para uso no VS 2008.

Quando colocava um tabcontainer na versao 2005, era facil redimensionar, incluir novas tabs. Isso em modo designer.

Na versao 2008 esses recursos de redimensionar uma tab container.. adicionar uma tab.. colocar nome numa tab.. ficou quase impossivel trabalhar no modo designer.

para acessar as tabs em modo designer, precisei clicar nas propriedades da tab container e clicar no target referente a tab que eu queria utilizar.

Mesmo com as dificuldades para configurar o controle.. quando chamo no browser ele funciona perfeitamente.

ah.. No modo SOURCE ele funciona normal.. tudo em codigo né. hehehe

Gostaria de saber se alguem teve esse problema.. já conseguiu resolver.. ou é pau na minha versao de visual studio 2008

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu primeiro post ....

Realmente pelo que li pela web, os componentes do AjaxControlToolKit realmente pesam na hora de editar no modo Designer do Visual Studio. Em alguma maquina que ja utilizei sempre percebi uma certa lentidão. Tive uma melhora na ultima que estou usando agora. Diferente das outras somente uma placa de video off. Não sei se pode ser isso, mas deve ter ajudado um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, meu primeiro post ....

Realmente pelo que li pela web, os componentes do AjaxControlToolKit realmente pesam na hora de editar no modo Designer do Visual Studio. Em alguma maquina que ja utilizei sempre percebi uma certa lentidão. Tive uma melhora na ultima que estou usando agora. Diferente das outras somente uma placa de video off. Não sei se pode ser isso, mas deve ter ajudado um pouco.

Meu problema nao é nem com lentidao.. o ControlToolKit sendo utilizado na versao 2005 nao dá problemas de manuseio dos controles. Já na versao 2008 alguns controles que arrastamos para a area de design fica totalmente inviavel a manipulação.

Minha dúvida é.. será que existe alguma outra versao do ControlToolKit que ja esteja ambientada no Visual Studio 2008... a que eu baixei não.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa noite,

entrei no site da codeplex e na area de download da Biblioteca ControlToolKit tem um Release onde mostra a versão 3.0.20820 como sendo compativel com o VS2008 SP1 e Framework 3.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa noite,

entrei no site da codeplex e na area de download da Biblioteca ControlToolKit tem um Release onde mostra a versão 3.0.20820 como sendo compativel com o VS2008 SP1 e Framework 3.5.

obrigado pela dica.. ainda nao tive tempo de verificar.. qualquer coisa volto a postar novamente dizendo se resolveu o problema

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa noite,

obrigado pela dica.. ainda nao tive tempo de verificar.. qualquer coisa volto a postar novamente dizendo se resolveu o problema

abraços

Estou no mesmo bote q vcs..

esperando ajuda tb,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.