Vadio 13 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Pessoal. tenho um objeto carro q pode conter várias fotos. e um obejto revenda q pode conter vários endereços. tem como fazer um include único? DB ta +o- assim Revenda -id:PK -nome ... Endereco -id:PK -idRevenda:FK -rua -comp ... Automovel -id:PK -marca -modelo ... Fotos -id:PK -idAutomovel:FK -url ... não sei se soube explicar exatamente oq eu queria de qualquer forma Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Screp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Pessoal. tenho um objeto carro q pode conter várias fotos. e um obejto revenda q pode conter vários endereços. tem como fazer um include único? DB ta +o- assim Revenda -id:PK -nome ... Endereco -id:PK -idRevenda:FK -rua -comp ... Automovel -id:PK -marca -modelo ... Fotos -id:PK -idAutomovel:FK -url ... não sei se soube explicar exatamente oq eu queria de qualquer forma Obrigado bom cara... você deve fazer um insert para cada tabela que você esta usando... se você quer fazer insert em mais de uma tabela devera criar uma objeto para cada tabela ... nem sei se é isso explica melhor ai... flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 é assim. tenho um objeto automovel q pode conter vários objetos foto tbm tem o objeto Revenda q pode conter vários objeto endereço tenho o form dinamico qd a pessoa clica em add endereço ela bota mais campo de endereço ou foto qd ela quer add um carro ou uma revenda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 nao entendi o q você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 giesta eu tenho 2 tabelas no DB uma revenda outra enderecos uma revenda pode conter vários enderecos q seriam seus pontos de venda. queria saber se tem como incluir os enderecos e a revenda em um único include ja referenciando no campo enderecos.idRevenda a sua respectiva revenda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 geralmente eu faço um insert para a primeira e faço um looping na aplicação para inserir na segunda tabela.. mas é melhor fazer akele insert único INSERT INTO tabela (valores), (valores), (valores) ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 voltando ao tópico tem como fazer esse tipo de insert?!? até agora não encontrei nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites