msantoro 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Ae pessoal beleza??estou com uma duvida...tenho um scriptzinho em PHP assim ....<?$conectados = /usr/bin/radwho; echo "Conectados no Momento ";echo "$conectados";?>// esse "/usr/bin/radwho" eh um comando do linux pra ver quem está conectado no servidor de INTERNET mas na hr qui eu executo isso no browser da erro na linha da atribuição da variavel...será qui dah pra fazer isso ;.....como faço ????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msantoro 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 tente a função exec []s Manow...como faço pra usas essa função ....num tenho nem ideia.... <? $conectados = exec(/usr/bin/radwho); echo "Conectados no Momento "; echo "$conectados"; ?> seria isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msantoro 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 <?function conectados(){$conects=" usr/bin/radwho";exec($conects);exec("exit(0)");}//fim da funçãoecho "Conectados no Momento <BR><BR>";conectados();?>eu fiz assim i num deu certo....ele num faiz nada...num exibe nada....oq está errado??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites