Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

R.C.

Criar lista ordenada e máscaras dinâmicas

Recommended Posts

Olá amigos,

Preciso de uma força de vocês!

Tenho que criar um cadastro para os setores de uma empresa. Cada setor vai receber um código: 1, 2, 3... Só que alguns setores são, na verdade, subsetores de outros.

Por exemplo:

1. Administração Geral

1.1. Portaria

1.2. Transportes

1.2.1. Estacionamento

2. Administração Financeira

Alguém sabe como posso criar esse ordenamento em ASP ou Javascript? Eu não posso colocar simplesmente um campo de texto aberto, porque o usuário só poderá criar o setor "1.1" se o setor "1." estiver criado e assim por diante. Da mesma forma que, se ele excluir o setor "1" todos os subsetores (1.1., 1.2 ...) devem sem excluídos.

Outra coisa, tem como criar uma máscara dinâmica para um campo texto? Ou seja, às vezes ela tem dois níveis "1.1" outras vezes três níveis "1.1.1", a depender da situação.

Eu sei que é muita coisa, mas quem já se deparou com essa situação e puder ajudar, eu agradeço muito!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que criar um cadastro para os setores de uma empresa. Cada setor vai receber um código: 1, 2, 3... Só que alguns setores são, na verdade, subsetores de outros.

(...)

Alguém sabe como posso criar esse ordenamento em ASP ou Javascript?

Você deseja fazer isso de que forma? Em botões do tipo radios, dropdown, checkbox?

O usuário irá selecionar ou digitar o subsetor em algum lugar?

Da mesma forma que, se ele excluir o setor "1" todos os subsetores (1.1., 1.2 ...) devem sem excluídos.

Excluídos de onde? De uma lista de radios, dropdown, checkbox?

Outra coisa, tem como criar uma máscara dinâmica para um campo texto?

Resposta: Sim.

Ou seja, às vezes ela tem dois níveis "1.1" outras vezes três níveis "1.1.1", a depender da situação.

Isso será o usuário quem irá digitar em um campo texto? Ele irá digitar só isso ou mais alguma coisa?

Não é melhor selecionar em um radio ou dropdown não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.