Ilano 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Olá pessoal, Uso o VS 2005 e nele estou implementando alguns gráficos, para isso utilizo o componente WebChart. Bem, como vcs já devem saber, este componente cria várias imagens no formato de PNG e vai acumulando a cada consulta realizada. A questão é, como excluir estes arquivos de uma só vez? Qual a melhor forma de controlar a exclusão destes arquivos, pois se excluir todos de uma vez poderá ocorrer o problema de o último q o criou não ter acesso à imagem. Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Nunca usei WebChart, mas, você consegue dar o nome para os PNG? Você poderia colocar no nome dos arquivos o nome do usuário que gerou os gráficos, ai antes de gerar os gráficos você deleta todos os gráficos daquele usuário e depois gera os novos. Assim você garante que não está apagando o gráfico de outras pessoas. É essa a sua dúvida? Ou de como apagar arquivos com .Net? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Olá Oenning, Nunca usei WebChart, mas, você consegue dar o nome para os PNG? Na verdade a criação e os nomes dos PNGs são criados pelo próprio componente (WebChart). Você poderia colocar no nome dos arquivos o nome do usuário que gerou os gráficos, ai antes de gerar os gráficos você deleta todos os gráficos daquele usuário e depois gera os novos. Assim você garante que não está apagando o gráfico de outras pessoas. É essa a sua dúvida? Ou de como apagar arquivos com .Net? Uma coisa q eu percebi é q cada imagem é gerada por uma conexão. No meu caso, faço várias consultas e o arquivo continua com o mesmo nome, desde q eu esteja na mesma página usando apenas um componente. O nome q o componente gera é do tipo bc45d9e3-7e2a-4ced-aabf-7367cf0fc8d3.Png. Mas, por enquanto, o q eu estou precisando mesmo é apagar todos os arquivos PNGs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 De uma olhada nesse artigo: http://www.50minutos.com.br/2007/06/como-c...-arquivos-no-c/ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites