Digo RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Olá, Tenho um portal, e um sistema que era para funcionar não estah!!! Me ajudem! ---- O erro é o seguinte: As imagens do lado direito da visualização do evento não aparece! Veja: ---------->>>> CLIQUE AKI ----- Veja uma das fotos com o sistema THMBS.php ---------->>>>> CLIQUE AKI Viu?, Não visualiza! Aguardo Ajudas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Taí sua imagem: http://ciadaimpressao.com/bochincho_modelo...errestre800.jpg Você voltou um direitorio a mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Não é isso ainda! Não funciona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Originalmente, a imagem não estava sendo encontrada. Agora ela é encontrada. Veja se dá algum erro no script agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Cara, já tentei várias e várias vezes! Não funciona! e sei que o caminho está certo, é alguma outra coisa q não sei.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 emtra em contato com ussa hospedagem fala que voce que abilitar a extensao php_gb2 seu apache não esta configurado para ussa trumbs :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Olá espiculo, Eu fiz o que você disse, eles (KINGHOST) me responderam o seguinte: --eu perguntei-->> Eu quero que vocês abilitam a extensao php_gb2 --resposta-->> Neste link tem as informações do PHP: http://kavos.kinghost.net/info.php (http://br.php.net/gd). Todos componentes que estão no servidor são as que lhe mandei no phpinfo (http://kavos.kinghost.net/info.php), do mesmo além destes, não há possibilidade de instalações, pois é um servidor compartilhado e não teria como instalar determinadas opções para cada cliente. Será que você pode me dizer se a extensao php_gb2 está instalado?, ou vou ter que optar por outro server mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Faça um teste: if (function_exists('imagecreatetruecolor')) { echo 'gb habilitada'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 aonde eu ponho Marcio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 isso e uma biblioteca Gd do apache sem isso sua miniatura não ira funciona .. isso que o marcio mando ... voce faz um arquivo php para ver se esta abilitado ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 faz asim ... cria um arquivo php joga para seu servidor asim .. <? $array = gd_info(); foreach($array as $key => $val){ if($key != "GD Version"){ if($val == true || $val == false){ if($val == true) $val = "Enabled"; elseif ($val == false) $val = "Disabled"; } } echo "$key: $val <br>"; } ?> Este trecho de código usa a função para verificar quais recursos estão habilitados. O resultado será algo como: tem que aparece asim GD Version: bundled (2.0.28 compatible) FreeType Support: Enabled FreeType Linkage: Enabled T1Lib Support: Disabled GIF Read Support: Enabled GIF Create Support: Enabled JPG Support: Enabled PNG Support: Enabled WBMP Support: Enabled XPM Support: Disabled XBM Support: Enabled JIS-mapped Japanese Font Support: Disabled Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Sua hospedagem tem sim ... ussa esse script ... mais so imagem jpg outras não irão funcionar ... <? header("Content-type: image/jpeg"); $im = imagecreatefromjpeg($_GET['imagem']); // Cria uma nova imagem a partir de um arquivo ou URL $wid = (int)$_GET["w"]; $hei = (int)$_GET["h"]; $w = imagesx($im); $h = imagesy($im); $w1 = $w / $wid; if ($hei == 0) { $h1 = $w1; $hei = $h / $w1; } else { $h1 = $h / $hei; } // echo "$h1 - $w1"; $min = min($w1,$h1); $xt = $min * $wid; $x1 = ($w - $xt) / 2; $x2 = $w - $x1; $yt = $min * $hei; $y1 = ($h - $yt) / 2; $y2 = $h - $y1; $x1 = (int) $x1; $x2 = (int) $x2; $y1 = (int) $y1; $y2 = (int) $y2; $img = NULL; $img = imagecreatetruecolor($wid, $hei); //$background = imagecolorallocate($img, 50, 50, 50); imagecolorallocate($img,255,255,255); $c = imagecolorallocate($img,255,255,255); $c1 = imagecolorallocate($img,0,0,0); for ($i=0;$i<=$hei;$i++) { imageline($img,0,$i,$wid,$i,$c); } imagecopyresampled($img,$im,0,0,$x1,$y1,$wid,$hei,$x2-$x1,$y2-$y1); imagejpeg($img); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Bem, Apareceu assim: GD Version: bundled (2.0.34 compatible) FreeType Support: Enabled FreeType Linkage: Enabled T1Lib Support: Disabled GIF Read Support: Enabled GIF Create Support: Enabled JPG Support: Enabled PNG Support: Enabled WBMP Support: Enabled XPM Support: Disabled XBM Support: Enabled JIS-mapped Japanese Font Support: Enabled Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Amigo, A minha thumbs está assim: <? $logo = "../../images/layout/LogoFotos2.jpg";//endereço da sua logomarca $file = $_GET['imagem'];//endereço da imagem // $file vem por query-string ou post, contendo nome do arquivo $qualidade = 90; $transparencia = 100; header("Content-type: image/jpeg"); $foto = imagecreatefromjpeg($_GET[imagem]); $largura_foto = imagesx($foto);//LARGURA $altura_foto = imagesy($foto);//ALTURA $PosicaoLogoW = 0; $PosicaoLogoH = 60;//285; $w = (int)$_GET["w"]; $h = (int)$_GET["h"]; if($largura_foto > $altura_foto){ $new_w = $w; $new_h = $h; } else { $x = (int)$h*75/100; $new_w = $x; $new_h = $h; } $dst_img=imagecreatetruecolor($new_w,$new_h); $src_img=imagecreatefromjpeg($file); // pega a imagem $extensao=substr($logo, -3); // pega extansao da logo if ($extensao=="jpg" OR $extensao=="JPG"){ $src2_img=imagecreatefromjpeg($logo); //logotipo em jpg } if ($extensao=="gif" OR $extensao=="GIF"){ $src2_img=imagecreatefromgif($logo); //logotipo em gif } if ($extensao=="png" OR $extensao=="PNG"){ $src2_img=imagecreatefrompng($logo); //logotipo em png } //$tira_fundo = imagecolorallocate($src2_img, 0, 0, 0); //pega a imagem e tira a cor indicada pelo rgb //imagecolortransparent($src2_img, $tira_fundo); //agora você deixa a cor rgb transparente: $insert_x = imagesx($src2_img); $insert_y = imagesy($src2_img); imagecopyresampled($dst_img,$src_img,0,0,0,0,$new_w,$new_h,imagesx($src_img),imagesy($src_img)); //imagecopymerge($dst_img,$src2_img,$PosicaoLogoW,$PosicaoLogoH,0,0,$insert_x,$insert_y,$transparencia); //posiciona o logotipo imagejpeg($dst_img, NULL, $qualidade); //gera um jpeg com o logotipo ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Essa sua trumbs esta errado .. na primeiraa linha ... faz asim ... so para teste ranca tudo do seu. e coloca o codigo que mandei .. faz um teste :D mais vai funcionar com o meu codigo eu usso ele asim ... :D outra coloca um index redirecionado para outro lugar no seu diretorio http://ciadaimpressao.com/bochincho_modelo/estrutura/ se não o pessoal sabe tudo que tem no diretorio ... fica mais seguro um index ... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 mas não funcionou mesmo assim! VEJA1 VEJA2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo RS 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Marquem, como RESOLVIDO, não, MELHOR! Exluem o fórum!, Por Favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Resolveu ? posta a solução pra gente mudar o status por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites