Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 E ai galera... Tenho um bd que tem enderecos de lugares fixos de entrega, o problema é que nele os caracteres especiais estao codificados (Ê) Gostaria de converter na hora de aparecer em um TextBox Alguem faz ideia como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Como isso esta codificado? Alguma criptografia da empresa? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Nao é criptografia... Nao sei como chama mais sao caracteres para substituir os acentos como "Eugênio" Só que no BD tá assim "EUGÊNIO " Entendeu? Valeu quintelab! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Não tenho certeza, mas tenta esse método: Server.HtmlEncode() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 nao foi cara... veio assim "EUGÊNIO" Valeu ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 no BD ta assim EUG & # 2 0 2 nio sem os espacos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Não tenho certeza, mas tenta esse método: Server.HtmlEncode() Quase Server.HtmlDecode, o encode transforma o valor em entities e o decode transforma ele em texto normal. Esse lance Ê significa o caracter com o código 202 na tabela ascii e o & é de uma tabela de entities (caracteres especiais, acentuados). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites