TeDs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Montei um cadastro de clientes e quero fazer um Calendario com os dias no mês onde posso marcar "compromissos" ou seja pagamentos. Alguem sabe qual é o melhor componente para fazer isso? Sendo que sou iniciante?! Abraçoss e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Pode postar um exemplo do que você gostaria de fazer? O TDateTimerPicker ou o MonthCalendar (aba Win32 no delphi 5) não resolvem seu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Então o que preciso é de um componente de calendario que tivesse como agendar pagamentos. meio que assim: ----------------- | 01/02/09 | |140,00 Luz | |60,00 Agua | | | | | ----------------- E com isso montar uma "planilha" visual de todos os dias do mês com as contas a serem pagas. Tem como, ou tem jeitos melhores? Abraços e obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Componente deste tipo pronto eu pelo menos desconheço, a não ser alguma coisa paga acredito eu... o que talvez você possa fazer é montar algo com um stringgrid para isto... no cabeçalho do stringgrid você colocaria as datas e no stringgrid você lançaria os valores por exemplo... é mais chato de montar mas o stringgrid te dá uma boa flexibilidade. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites