RosePS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Olá boa tarde pessoal. Estou aprendendo programação agora e estou com um probleminha aqui com um módulo feito em Javascript + PHP Tenho duas select multiple. A primeira lista algumas informações do banco que serão selecionadas pelo usuário que vai clicar no botão adicionar e o dado selecionado irá para a segunda select multiple. Acontece que quando vou salvar essas informações salva apenas um dos dados transferidos. #OS DADOS SÃO TRANSMITIDOS DE UM SELECT P/ OUTRO <input type="button" onClick="move(this.form.destino,this.form.origem)" value="<<"> <input type="button" onClick="move(this.form.origem,this.form.destino)" value=">>"> //ação da função javascript que ja esta funcionando <select multiple size="10" name="destino[]" style="width:220"> //caixa de seleção de destino -> ja está recebendo os dados corretamente $selecao=$_POST["destino"]; Salva normalmente mas apenas um dos itens q foram pra segunda select multiple e não todos eles. Alguém sabe de alguma solução para esse problema ou tenha uma outra sugestão pra realizar essa função. Agradeço a ompreensão. Obrigada xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
novato_PHP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 if(isset($_POST["destino"])) foreach($_POST["destino"] as $opcao) { echo "destinos escolhido ". $opcao ."<br>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites