espaçozero 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Bem, estava eu tentando instalar o real player no meu computador, mas então apareceu esse erro: então eu tentei instalar um real player mais velho pra ver se eu conseguia e daí apareceu outro erro, esse: sei que o primeiro tem algo haver com ser o administrador, mas eu sou um.. ahh.. e até com o msn 2009, tbm não dá pra instalar.. aparece algo sobre 'windows installer'. Que nem acontece com esse outro programinha que pra variar não dá pra instalar: Esses dois ultimos erros não parecem ter algo haver com o administrador, só o primeiro.. não sei o que fazer.. :/ alguma sugestão? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 na ultima imagem diz para ler o arquivo de log o que contem nesse arquivo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Voce esta com algum problema em alguma chave do registro e na chaave que dá o Problema voce não tem o Controle Total = Adiministrador Iniciar / Executar Regedit e OK Clique do lado Direito em HKEY Classes Root / Permissões Selecione Adiministradores (Lucio/Adm) Veja se o Controle total esta Permitido nas outras Opções abixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Bom, ali ta dizendo que você não tem acesso, então tente entrar na conta Administrador. É só da logoff, aperte ctrl+alt+del duas vezes, digite Administrador, e na senha deixe vazio (isto se ninguém tiver colocado senha lá). Tente instalar outra vez. E na questão do windows installer, recomendo instala-lo novamente. Windows Installer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espaçozero 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 na ultima imagem diz para ler o arquivo de log o que contem nesse arquivo ? hinom o log diz: The following properties have been set: Property: [AdminUser] = true {boolean} Property: [ProcessorArchitecture] = Intel {string} Property: [VersionNT] = 5.1.2 {version} Launching Application. Using MsiInstallProduct with package path 'C:\DOCUME~1\FRANA~1\CONFIG~1\Temp\WZSE1.TMP\YouTubeDownloaderSetup.msi' and command line '' MsiInstallProduct returned '1601' Error: O serviço Windows Installer não pôde ser acessado. Isso pode ocorrer se você estiver executando o Windows em modo de segurança, ou se o serviço Windows Installer não tiver sido devidamente instalado. Entre com contato com a equipe de suporte para obter ajuda. Voce esta com algum problema em alguma chave do registro e na chaave que dá o Problema voce não tem o Controle Total = Adiministrador Iniciar / Executar Regedit e OK Clique do lado Direito em HKEY Classes Root / Permissões Selecione Adiministradores (Lucio/Adm) Veja se o Controle total esta Permitido nas outras Opções abixo RafaelSonyLock olhei lá e tá tudo selecionado, só não dá pra selecionar opções especiais, pq já ta selecionado o 'controle total' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2009 Enquanto ao que eu postei, o que você fez, ou, o que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2009 faça download do "YouTubeDownloaderSetup.msi" e execute em outro local que não seja o "documents and settings", especialmente a pasta temporária.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 HKEY_CLASSES_ROOT / Software / RealNetWorks / Preferences / DT_ CODECS Verifique as Permissoes DT_Codecs Te que estar como Controle Total Permitido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Para esse casio, segundo o que foi relatado, acredito que o problema seja pelo fato de estar executando um instalador que está alojado nos sistema de arquivos temporários do usuario corrrente. Provavelmente ao fazer download, deve ter escolhido opção de executar ao invés de salvar. Quando isso é feito, o download do arquivo é feito dentro dessa pasta temporária. Não é recomendável para programas que exigem acesso administrativo pois essa pasta possui restrições de segurança definidos por padrão. Um vírus por exemplo, pode ser automaticamente baixado para essa pasta temporária. Se a pasta possuir permissões administrativas o PC se torna vulnerável. Portanto, é recomendado não alterar configurações de segurança sem conhecimento sobre causa e efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espaçozero 0 Denunciar post Postado Março 1, 2009 desculpa a demora ao responder,mas é que o pc deu outros problemas.. tipo só tava entrando em modo de segurança.. então eu tive que formatar mesmo.. e agora tá sem problemas, mas obrigada aí por todas as respostas pessoal :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites