espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 olá ... meu banco de dados não esta aceitando caracteres .. quero coloca telefone .. asim que manda .. 1111-1111 o db para quando chega a bara cadastra asim 1111 alquem sabe pq ???? varios teste .. e varios catactes o db não aceita .. :( me ajudem ae :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 qual é o tipo de campo e como está sua consulta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 você tah colocando o 1111-1111 entre plics? ( ' ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 To fazendo aism $adiciona = "INSERT INTO boleto_inf (tele) VALUES('$tele')"; $adicionando = mysql_query($adiciona, $conexao) or die(mysql_error()); Eu olho la no db não mostra a barra ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 você não falou qual é o tipo do campo... Se for numérico, não vai aceitar "-" nem"#" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 não e numerico e varchar .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 cola pra gente aqui o seu show create table boleto_inf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Além de fazer o que o giesta disse, dê um echo em $adiciona para ver como está a SQL final, após a interpretação da variável $tele. O erro pode estar ali também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites