ORisonho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Qual o erro com ele? O que ele te retorna? O que você espera? (tente ser mais detalhista) Testou o que eu postei ali? Para ficar mais claro, vou passar meu codigo completo...assim saberei se ERREI em algum lugar no codigo, se puder, corrija os erros para que eu possa saber e não ERRAR mais: (o codigo está sem o HTML, para que você possa me mostrar da melhor maneira) <link href="css.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <?php mysql_connect("localhost","root","")or die("Não foi possivel conectar com o servidor<br><br>"); // echo "Você esta conectado ao servidor<br><br>"; mysql_select_db("coment_sistem") or die ("Não foi possivel conectar ao Banco de Dados<br><br>"); // echo "Você esta conectado ao Banco de Dados<br><br>"; ?> ------------------------------------------------------------------------- <?php $sql = "select * from br_noticia_01 order by id desc"; $executar = mysql_query($sql); while ($exibir = mysql_fetch_array($executar)) {; echo "Nome: ".$exibir['nome']; echo "<br/>"; echo "Email: ".$exibir ['email']; echo "<br/>"; echo "".$exibir ['data']; echo "<br/>"; echo "Mensagem: ".$exibir ['mensagem']; echo "<br><br>"; } ?> </td></tr> <link href="css.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> --------------------------------------------------------------- <form name="form" method="POST" action="enviar_comentarios.php"> Nome: <br/><input type="text" name="nome"> <br> <br> Email: <br><input type="text" name="email"> <br> <br> Mensagem:<br/><textarea rows="7" cols="40" name="mensagem"></textarea> <br> <br> <input type="submit" value="Enviar Comentário"> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites