Ones 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Gostaria de saber se alguem sabe como fazer esse efeito do menu através de action script... Se não for feito por action, gostaria de saber do mesmo jeito hahah... Gostei muito desse efeito, mas quero fazer na horizontal...mas até agora não decifrei o mistério...nem na horizontal e nem identico ao site...na vertical.... http://www.templatemonster.com/flash-templates/20908.html quem souber, agradeçooooo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Velho, pelo que eu entendi ele só um movimento com a foto que vai para trás e para frente e tem um movie clip que fica piscando. Acredito eu que seja isso. FARO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ones 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Então, acho que você entendeu errado, ou eu mesmo esqueci de mencionar o menu que me refiro...peço desculpas....não me refiro ao menu das fotos, mas ao menu no topo da página: about, exhibitions, services, contacts... Ou seja, menu e texto do menu. Valeu, abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Olá Ones É uma animação básica. Um MovieClip com duas Layers, sendo que em cada Layer, o mesmo texto, mas com cores diferentes. A animação é pela Timeline, e os textos apenas descem, sendo que de acordo com suas posições iniciais, um sai, e entra o outro no evento "rollOver", e se invertem no evento "rollOut". Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ones 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Ah, beleza, vou tentar aqui, agradeço desde ja a ajuda! Valeu mesmo! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites