ScOuT 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Aew galera, tenhu q monta um sistema q faça um backup de seu BD..Axei o comandu 'Backup' e o 'Restore'...Funcionam legal ateh !!Mais eu queria saber c naum tem como fazer o backupexportandu o código SQL, q nem qnd você manda exporta as tabelas no Mysql-Front !!!Já agradeço desde já !!!Abraços !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Usa o phpmyadmin para fazer isso, tá pronto, não precisa você "fazer" um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Naum kara, tem q ser em PHP, pois não élegal eu deixaro PHPmyadmim ou o Mysql-Front no pc do cliente onde elepodera fuçar no BD......E o desafio seria fazer issu usando os comandos do PHPe do Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Não dá para copiar a pasta mysql/data ? Dá para fazer um batch ou usar um utilitário de backup para isso. (só mais uma idéia) Mas em php, para ser bem simples faz o seguinte, lê sua tabela mysql e a cada registro lido você cria coloca o conteúdo: Insert into tabela ... Isso para cada tabela e cada campo de seu banco de dados. Tenta aí. Qq coisa posso tentar ver na segunda um exemplo mais completo disso, entre em contato se precisar. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Opa beleza manow...ve sim por favor....Vo tenta dah uma fuçada aki !!!Mais c num tiver jeitu eu uso o Backup e o Restore msm :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Jeito tem, mas como te falei teria que fazer o script.Tenta aí e qq coisa fala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Opa, vlw aew kara !!!Vo monta um script aki, vlws !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites