Rendan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Por favor alguém para esclarecer o problema? Eu tenho dois input hideen (são html) e não asp.net <input type="hidden" id="HR" value="" /> <input type="hidden" id="HD" value="" /> Através de javascript seto os valores conforme o usuário vai clicando em alguns botões. document.getElementById("HD").value=document.getElementById("HD").value+"3"; document.getElementById("HR").value=document.getElementById("HR").value+"2"; Pedi para escrever os valores conforme são clicados e setados para HR e HD na função javascript e isto está acontecendo os valores são registrados. Porém quando o usuário POSTA a página e eu uso dentro de um javascript o submit: document.aspnetForm.submit(); Ele posta perfeitamente e eu consigo recuperar o valor de hidden de outros controles do asp.net e NÃO RECUPERO OS VALORES ACREDITAVA TER ARMAZENADO NOS INPUT HIDDEN HTML. Para recuperar eu uso o Request Form: Dim vHD as String = Request.Form("HD") Dim vHR as String = Request.Form("HR") If Len(HD) >= 12 And Len(HR) > 1 Then ... End if Eles sempre vem Nulos, Sem valor algum. Como posso resolver este problema? Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Você esqueceu de colocar a propriedade name nos componentes HR e LR. O Request.Form pega através do name e não do ID. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Se você definir a propriedade runat="server" você consegue pegar pelo ID. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rendan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Resolvido... Coloquei a identificação name nos input hidden e funcionou perfeitamente. Muito obrigado aos dois. É por isso que eu gosto de fórum... só tem fera! Bom dia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites