phpricardo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 http://www.templatemonster.com/flash-templates/22447.html veja esse menu do site.. gostaria de saber qual a idéia mais ou menos? isso é feito em MC mesmo.. rollover rollout??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Sim, o menu é feito usando rollOver e rollOut. A idéia, pelo menos é a que eu imagino, os circulos ampliam, mas o circulo do meio muda a cor para branco usando "Tint". Já o texto, na hora que tu passa o mouse, o primeiro texto cai, e o outro texto surge com um tamanho maior no começo, e no decorrer da animação ele diminui o tamanho e surge com uma mascara redonda. A idéia me pareceu essa pelo menos. Espero ter ajudado. Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpricardo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 [RESOLVIDO] =) conseguir achar um tutorial +ou- na net e aprendir ja como fazer... questão agora de adaptar no que quero... mas agora em busca de como fazer uma boa abertura pra site... tipo, pro site abrir mais suave e talz.. alguém me indica algo? abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites