andrerm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Alguém sabe algum site que eu possa usar como referencia ou tem algum exemplo de como faço para acessar um arquivo do Excel usando LINQ ? O exemplo que achei mais simples foi: IExcelRepository repo = new ExcelRepository("companies.xls"); var companies = from c in repo.WorkSheet() where c.EmployeeCount >= GetLargeEmployeeCount() select c; return companies.ToArray(); O problema é que não sei a classe que devo carregar para usar o "IExcelRepository". Outro detalhe desse exemplo é que o arquivo que vou ler tem varias "planilhas" e nesse exemplo aparentemente não tem como informar qual planilha será utilizada. Ah também achei esse exemplo: using(XlsWorkbook book = new XlsWorkbook("TestData\\100.xls")) { var sheets = from s in book.Worksheets where s.Name == "100" select s; foreach(var sheet in sheets) Console.WriteLine(sheet.Name); } Mais não sei a classe que deve carregar para usar "XlsWorkbook"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 É alguma referência externa, provavelmente não é nativa do framework. Onde acho esse código não tem nada a respeito? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites