diegostf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Boa noite pessoal! estou começando agora a estudar VB.Net e gostaria da Opinião de voces sobre algums Materiais! dei uma pesquisada no Forum e vi que tem 1000 Topicos com duvidas de livros e etc mais nenhum atende minha necessidade! bom estou querendo comprar o seguinte livro "VISUAL BASIC .NET: COMO PROGRAMAR" Altor: Deitel Paginas: 1116 Editora: Makron Books (Grupo Pearson) Bom procurei na internet e nao achei comentarios, e o Livro esta meio caro tambem xDD entao prefiro pedir a ajuda do pessoal para nao jogar ganha fora! tem outros livros que dei uma olhada! PROGRAMANDO COM MICROSOFT VISUAL BASIC 2005: A LINGUAGEM Altor: Paginas: 944 Altor: FRANCESCO BALENA Editora: Bookman e outros que parecem nao ser tao boms como APRENDA VISUAL BASIC.NET EM 21 DIAS Bla bla bom estou Enteressado no primeiro se alguem ja Leu ou ouviu comentarios Sobre, postem por favor! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Não conheço nenhum, mas só por ser do Deitel, pode olhar com outros olhos. Seus livros de C, Java e C# são famosos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites