Penso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Olá guerreiros da tecnologia, sou novo aqui e estou com um problemão, pelo menos pra mim que sou mei leigo em PHP. Tenho que criar arquivos php automaticamente, com o mesmo nome que esta no BD. Por ex: Banco de dados é nome tênis sapatos sandália chuteiras o arquivo masculino.php precisa criar automaticamente. atraves do bd tênis.php sapatos.php sandália.php chuteira.php os arquivos criados iram gerar um XML. Fazer gerar o XML não é o problema. se alguém puder me ajudar , desde agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Bom, pra criar um arquivo você pode usar a função fopen(). http://br.php.net/manual/pt_BR/function.fopen.php Pra escrever no arquivo, você pode usar a função fwrite(): http://br.php.net/manual/pt_BR/function.fwrite.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites