Kiito 0 Denunciar post Postado Março 1, 2009 boa noite!! estou tendo 1 problema com session... somente qdo ele efetua uma busca avançada tenho as seguintes paginas index.php >> escolhe 1 estado para listar os dados busca.php >> efetua a busca e inicia a sessao inicial.php >> exibe os registros se houver... com a sessao porem dentro desta pagina tem 1 formulario q redireciona para avancada.php avancada.php >> exibe um registro detalhado.. porem quando clico no voltar (tanto navegador) como pela palavra voltar que existe.. ele encerra a sessao e volta pra index como resolver esse pekeno problema? a intenção eh.. ao clicar no voltar na avançada ele volte a inicial com a sessao iniciada anteriormente... porem se ele nao usar a avançada... caso o usuario continue na inicial.. ele encerre a sessao após o usuario fechar a pagina.... espero ter sido claro... tentie usar o unset... mas nao deu =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Tenta usar um session_destroy(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Março 2, 2009 http://www.php.net/manual/pt_BR/function.s...-unregister.php dá um session_unregister e o nome da variável de sessão que você quer que não exista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiito 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 entao renato... tentei usar a session_unregister.. porem nao deu certo entao fiz o seguinte... coloquei 1 tempo pra session ficar ativa (TTL)... funcionou perfeitamente.. porem se eu fecho o navegador e entro novamente e coloco a pagina inicial.php ele continua com a sessao carregada... a real intençao era... q se ele fechasse e entrasse... ele redirecione a index.php.. onde ele começaria o processo do zero... =x tem como fazer isso ou melhor coisa eh desencanar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Com o php se faz tudo cara =D Vou pensar e já edito este post. Pelo que eu entendi do seu erro ai. Quando você entra em busca avançada ele cria uma variável de sessao. quando você volta você queria deletar esta mesma variável ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiito 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 tpo.. consigo voltar... atraves do avançada... meo problema é que se eu fechar o navegador.. e entrar pelo endereço completo.. ele continua em cache.. e a intenção era zerar o cache.. caso ele feche o navegador... por tempo consegui fazer... o avançada volta. e continua a sessao numa boa.. o problema ta no endereço absoluto.. se ele entrar no inicial.. deveria voltar pra index =x entende:? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiito 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 resolvido o problema kra! pagina inicial <?php $_REQUEST['state']; session_start(); if(!isset($_SESSION['state'])){ header("location:index.php"); }else{ session_destroy(); } ?> // resto do codigo html <form action="avancada.php" method="post" name="<?php session_start(); $_SESSION['state'] = $estado; ?>"> // resto do codigo na avancada.php <?php $_REQUEST['state']; session_start(); if(!isset($_SESSION['state'])){ header("location:index.php"); } ?> ai funcionou do jeito que eu queria... se fechar o navegador e abrir nao tem sessao nenhuma pq nao tem tempo ativo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites