Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Henrique

AspMail =

Recommended Posts

Caros tenho um probleminha em meu formulário em aspmail que funciona direitinho, mas hj preciso que ele continue mandando as msgs para o meu e-mail e ao mesmo tempo quero que ele mande uma msg de confirmação de rebimento automático para o solicitante

Hj ele se encontra assim:

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%>

<% nome = request.form("nome")

cidade = request.form("cidade")

estado = request.form("estado")

telefone = request.form("telefone")

fax = request.form("fax")

email = request.form("email")

destino = request.form("interesse")

data_partida = request.form("data_partida")

data_retorno = request.form("data_retorno")

numero_pessoas = request.form("numero_pessoas")

observacao = request.form("observacao")

contato = request.form("contato")

meu_email = request.form("meu_email")

'montando o html para o envio

'

Set Mailer = Server.CreateObject ("smtpsvg.mailer")

Mailer.FromName = nome

Mailer.FromAddress= email

Mailer.RemoteHost = "smtp.xxxxxxx.com.br"

' Abaixo é pra quem vai o e-mail

Mailer.AddRecipient "Jorge Henrique", "jorgehenriquecs@yahoo.com.br"

Mailer.ContentType = "text/html"

Mailer.Subject = "Contato Jorge Henrique"

Mailer.BodyText = HTML

if Mailer.SendMail then

response.redirect "ok.asp"

else

Response.Write ("<br>*****Mensagem de erro******* " & Mailer.Response)

end if

Set Mailer = Nothing

%>

Grato pela atenção dispensada

Jorge Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza não tenta assim:

Set Mailer2 = Server.CreateObject ("smtpsvg.mailer")Mailer2.FromName = "seu_nome"Mailer2.FromAddress= "seu_email"Mailer2.RemoteHost = "smtp.xxxxxxx.com.br"' Abaixo é pra quem vai o e-mail Mailer2.AddRecipient nome, emailMailer2.ContentType = "text/html"Mailer2.Subject = "Seu e-mail foi enviado"Mailer2.BodyText = HTML

coloca antes de redirecionar para "ok.asp".

Avisa se der certo.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

abaixo segue todo o código de que você necessita.

Espero ter ajudado.

Até mais..

<%'******************************************' Autor: Tiago Colombo' Data: 14/05/2003' E-mail: tiagocolombo@hotmail.com' Obs.: Este exemplo pode ser modificado por qualquer' usuário de acordo a sua necessidade.'******************************************'******************************************' Função responsável pelo envio de e-mails.'******************************************Function envia_email(de, de_email, para, para_email, assunto, body)    Set Mailer = Server.CreateObject ("smtpsvg.mailer")    Mailer.FromName = de    Mailer.FromAddress= de_email     Mailer.RemoteHost = "smtp.xxxxxxx.com.br"    ' Abaixo é pra quem vai o e-mail     Mailer.AddRecipient para, para_email    Mailer.ContentType = "text/html"    Mailer.Subject = assunto    Mailer.BodyText = body    Mailer.sendMail    If Mailer.ErrorCode = 0 then          Response.Write("<script language=""JavaScript""> ")          Response.Write("alert ('Seu e-mail foi enviado com sucesso!'); ")          Response.Write("close(); ")          Response.Write("</script>")    else          Response.Write("<script language=""JavaScript""> ")          Response.Write("alert ('Ocorreu erros no envio do seu e-mail, tente novamente.'); ")          Response.Write("close(); ")          Response.Write("</script>")     End IF     Set Mailer = NothingEnd Function' ***********************************' Campos recebidos do Form (Método POST)' ***********************************nome = request.form("nome")cidade = request.form("cidade")estado = request.form("estado")telefone = request.form("telefone")fax = request.form("fax")email = request.form("email")destino = request.form("interesse")data_partida = request.form("data_partida")data_retorno = request.form("data_retorno")numero_pessoas = request.form("numero_pessoas")observacao = request.form("observacao")contato = request.form("contato")meu_email = request.form("meu_email")'******************************************' E-mail de agradecimento'******************************************body_agradecimento = "Olá, seu e-mail foi recebido com sucesso!! <br><br>"body_agradecimento  = body_agradecimento  & "Obrigado por seu contato."  envia_email("Centro de Informação", "info@suaempresa.com.br", nome, email, "Confirmação de Recebimento", body_agradecimento)'******************************************'******************************************' E-mail enviado para você'******************************************body_contato = "Contato no Website<br><br>"body_contato = body_contato & "Nome: " & nome & "<br>"body_contato = body_contato & "E-mail: " & email & "<br>".........body_contato = body_contato & "Obrigado."envia_email(nome, email, "Tiago Colombo", "tiagocolombo@hotmail.com", "Contato no Website", body_contato)'*******************************************

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.