Faccruz 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Bom dia... Estou usando o Publish do VS2k8 para publicar meus projetos em VB.NET (WinForms), que funciona perfeitamente, porém surgiu uma dúvida, tem como eu publicar junto o Framework 3.5 e o Crystal Reports junto com a aplicação? Sei que se marcado nos prerequistos ele se conecta com o site do desenvolvedor e baixa esses Assemblies, mas acontece que, por algum motivo, alguns clientes não tem acesso a internet. Vi algumas opções de fazer o download da pasta de publicação, site do fornecedor ou de alguma pasta especifica, mas aí tá minha duvida... Onde eu ache esses pacotes? Apenas para instalação? Ou seja, sem a necessidade de conectar com a internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Ae você terá que criar um pacote de instalação com todos os softwares que necessita inclusive sua aplicação. O próprio Visual Studio tem projetos de Setup. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Mas onde eu acho essa opção para enviar o Framework e o crystal reports junto com o setup? Achei um local pra marcar, mas pra pegar do site do fornecedor/fabricante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Veja quando você adicionar um pré-requisito se tem a opção Download prerequisite from the same location as my application. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 mas pra isso preciso ter esses pacotes, não é? se sim, onde encontro esses pacotes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Procure no site da fabricante, no caso do framework no site da Microsoft. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 O framework .net vem com o windows. É raro alguém não ter. E os updates do framework vem atráves do Windows Update. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites