Raficcha 1 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Bom, na teoria é possível enviar e-mail via Delphi, mas alguem ja conseguiu fazer isso.. estou precisando enviar e-amails com delphi alguem conhece algum servidor smtp que aceite o delphi.. ja tentei o Y!, o Ibest, e nada.. ja tentei usar SSL na paleta Indy mas so me diz "could not load ssl library"... alguem pode me ajudar com isso.. por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 3, 2009 http://imasters.com.br/artigo/1201/del...mponentes_indy/ Espero que ajude :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Ixi.. ferinha.. fico muito agradecido pela sua resposta... mas eu ja segui esse tutorial.. e nom funciono.. mas agradeço mesmo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Dá uma olhada neste tópico. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites