Ledilene 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Olá, boa tarde. Sou Game Master em um jogo online e há algum tempo o ADM do servidor está procurando por um serviço de hospedagem aqui no Brasil. Por um acaso, encontramos na net o serviço de hospedagem do Hostlaction. Pela descrição do serviço, bem como o preço e dispinibilidade de atender o que estavamos procurando, pareceu ser um bom hospedador. Mas procurei na net e encontrei muitas reclamações de mau serviços desse host. Alguem poderia me dar informações ? O serviço é bom ? Continua ruim ? Caso ninguem saiba, poderiam me indicar um bom hosteador de jogos online ? Obrigada ;* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 4, 2009 a melhor coisa que você fez foi essa, pesquisar, continue pesquisando, entre no reclameaqui.com.br (acho que é assim), ligue para a empresa, veja como é o atendimento, mande e-mails para ver se tem retornos imediatos, assim você pode pelo menos saber se eles tem "suporte", que tbm é fundamental! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites