Ilano 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Olá pessoal, Tenho o Java Script abaixo: <script language="JavaScript"> function habilita() { var form = document.form1; if (form.CheckBox1.checked){ //Se o checkbox estiver marcado, form.TextBox1.disabled = false; //habilita o campo form.TextBox1.focus(); //e dá o foco. } else{ //Se não, form.TextBox1.disabled = true; //desabilita o campo form.TextBox1.value=''; //e limpa conteúdo. } } </script> Já registrei no ScriptManager e ainda assim não funciona: ScriptManager.RegisterStartupScript(UpdatePanel1, GetType(UpdatePanel), Guid.NewGuid.ToString, "habilita();", True) O q está faltando implementar para q aquele script funcione corretamente? Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Acho que você teria que usar o RegisterClientScriptBlock ao invés de RegisterStartupScript e sugiro que você coloque seu código dentro de um event handler. Acho q seria assim: <script language="JavaScript"> function habilita() { window.onload = function { var form = document.form1; if (form.CheckBox1.checked){ //Se o checkbox estiver marcado, form.TextBox1.disabled = false; //habilita o campo form.TextBox1.focus(); //e dá o foco. } else{ //Se não, form.TextBox1.disabled = true; //desabilita o campo form.TextBox1.value=''; //e limpa conteúdo. }}; } </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites