Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GMuchacho

Fazer link abrir dentro dentro de outro include.

Recommended Posts

Olá pessoal! (Meu primeiro post por aqui)

Bom é o seguinte. Estou com um site que atualmente funciona com frames. No superior abre o topo.html e no inferior o index2.html.

E eu quero passar a usar ao envés de frames o include do ASP. Até ai tudo bem, o problema é o seguinte, no topo.html há um menu e os links deste menu abrem no frame de baixo através do target, deixando o topo.html fixo. Tem como eu fazer isso com o include?

Resumindo:

O include irá abrir duas páginas, uma sobre a outra, quero q a página superior fique fixa e os links dela abram no include inferior.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao inves do index2.html entrar de include, entra de iframe com nome e você usa o target

O duro do Iframe é que vou ter q deixar um tamanho fixo e ele vai ter barra de rolagem própria. O que eu quero é que o topo.html fique sempre la carregado e que a barra de rolagem seja uma só para toda a página (o topo.html n precisa ficar sem movimento, quero q a barra de rolagem pegue ele tb, mas n quero que ele carregue a cada seção).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse include que você está utilizando não é do asp. É do shtml.

Mas mesmo assim não é possível. Para fazer o efeito do frame, você poderá utilizar Ajax. Agora se você quer da um reload na página e simular o frame, você pode usar o Server.Execute (através dele é possível 'incluir' arquivos.)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse include que você está utilizando não é do asp. É do shtml.

Mas mesmo assim não é possível. Para fazer o efeito do frame, você poderá utilizar Ajax. Agora se você quer da um reload na página e simular o frame, você pode usar o Server.Execute (através dele é possível 'incluir' arquivos.)

Vou dar uma olhada nisso, todo caso pego para o Iframe como o Augusto falou!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.