crawler 1 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Aparece esses caracteres no canto superior esquerdo da tela:  Não entendi nada porque eles aparecem. Isso pode estar impedindo de eu usar header(), pois esta gerando uma saida html antes, mas quando eu abro o arquivo q faz o include nao aparece esses caracteres, mas da aquele famoso erro no header. <?php //if (!isset($_SESSION)){ session_start(); } $hostname="localhost"; $username="hidro"; $password="senhaconexao"; $dbname="hidro"; $link = mysql_connect($hostname, $username, $password) or die ("Erro na conexão"); @mysql_connect($hostname, $username, $password) or die ("Erro na conexão"); @mysql_select_db($dbname); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crawler 1 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Isso já aconteceu com alguém? Deem uma olhada: conexao Vai aparecer 3 caracteres estranhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Março 5, 2009 pra que isso em uma conexao? //if (!isset($_SESSION)){ session_start(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crawler 1 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Isso era pra colocar session_start() caso ainda nao tivesse, esse arquivo está incluido em todas as páginas. Mas está comentado, acho que não influenciará nesse caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramonszo 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Se você definir o "charset" pra UTF-8, eles somem. Só colocar isso no começo da página: header('Content-Type: text/html; charset=utf-8'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crawler 1 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Eu coloquei isso no inicio e da aquela famosa mensagem de erro. Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Inetpub\vhosts\hidroceres.com.br\httpdocs\conexao.php:1) in C:\Inetpub\vhosts\hidroceres.com.br\httpdocs\conexao.php on line 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pensar 1 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Utilize esse codigo e ve se aparece o erro <?php // Configurar Banco de Dados $servidor = "localhost"; $banco = "banco"; $usuario = "root"; $senha= "senha"; $conexao = mysql_connect($servidor,$usuario,$senha) or die ("Desculpe, não foi possivel conectar a base de dados" . " Erro:" . mysql_error()); mysql_select_db($banco,$conexao) or die ("Desculpe, base de dados não encontrada" . " Erro:" . mysql_error()); ?> Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crawler 1 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Continua a mesma coisa, continuei sem entender, agradeço pela compreenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renatoaguair 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Estou com o mesmo problema e nao consegui achar a solução em lugar algum. Alem de aparecer os caracteres  no PHP INCLUDE mesmo a pagina a ser incluida sendo totalmente vazia. quando muda p UFT-8 nao aparece mas continua dando o ESPAÇAO em branco ocupando pelos caracteres estranhos. Estou usando o Include apenas p colocar a barra de menus como sempre utilizo e nunca deu problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites