Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Diniz

Sistema de Pagamento para Lojas Físicas

Recommended Posts

Olá Galera.

Queria saber de vocês, se não existe um sistema de pagamento para lojas fisicas.

Tenho uma loja física, e queria usar um sistema semelhante ao pagseguro (tarifas, prazos de pagamento) para as pessoas que vem em minha loja comprar produtos. Pois usar maquinas são caros, as operadoras demoram pagar... etc...

Existe algum sistema assim?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz,

como você gostaria de trabalhar em sua loja? Qual o tipo de loja? Se for o caso de uma loja de "compra rápida", uma loja de toalhas ou um bar por exemplo existem ótimas ferramentas para desktop onde você pode personalizar o logo da nota fiscal, etc e tal.

Se for uma loja mais complexa com acesso facilitado à internet você pode optar por uma loja online (uma ótima solução é o magento) onde você faz a compra da pessoa para ela.

Bem, de qualquer forma, seria bom saber mais detalhes sobre sua loja fisicamente falando.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tem essa diferença, a loja é de compras mais elaboradas, pois uma loja tipo de bijuterias, são muitas compras durante um dia, aí fica difícil, mas no meu caso, são colchoes, de alto valor, são poucas vendas por dia, qual seria a sugestão de vocês?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vocês não querem usar máquininha e tal...

No pagseguro hão as seguintes formas de pagamento:

cartão de crédito com suas formas próprias de pagamento, pagamento à vista (com ou sem desconto) pelos diversos cartões de crédito. Ou mesmo a impressão de boleto. Se não me engano você pode configurar isso.

Você poderia fazer uma lojinha simples como esta: http://dgmike.com.br/2009/02/loja-pagsegur...ndo-javascript/ (se você não quiser programar) ou mesmo uma loja completa (magento por exemplo) que rodaria com estoque e etc e tal. E mandar o POST final para o PagSeguro.

Você ficaria preso a dois prebleminhas:

1 - internet

2 - o seu cliente teria que digitar alguns dados ou mesmo entrar em sua própria conta e tal

Primeiro, se sua rede cair... baubau vendas,

segundo, é chato se você for optar por pagamento à vista e entrar no banco da pessoa (inclui agencia e conta) e faz a transferencia

Anyway, a melhor solução mesmo seria usar maquinas, dá menos trampo e é menos "nas coxas" mas caso não fosse usaria essa opção, pelo menos para pagamentos via cartão de crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, valeu pela resposta aí..

Venda de débito direto do banco não é muito meu caso.

Pra mim, vender em 12x, 10x, 8x, é excelente para mim, ainda mais com as taxas, e tempo de pagamento do PagSeguro.

Já desenvolvi uma pequena loja virtual em OsCommerce, e coloquei o PagSeguro.

Mas muitos de meus clientes não possui internet em casa...

Será que posso fornecer um computador para o cliente fazer a compra em minha loja?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Luiz,

estava vendo o painel de controle do PagSeguro.

Talvez você não precise de uma loja virtual mesmo. Existe uma opção de "Cobrar".

Como eu não trabalho com cartão de crédito não pude fazer testes, mas eu acho que, se você habilitar

a forma de pagamento via cartão em sua conta você pode adicionar valores, produtos e etc e tal.

Você mandaria a cobranã não para um cliente seu, mas para um e-mail secundário seu, onde você mesmo faria

o pagamento, usando o cartão de crédito da pessoa.

Mas, em todo caso, você pode criar sua loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.