Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ÞņÐ

[Resolvido] Problema com MP4

Recommended Posts

Foto: http://i357.photobucket.com/albums/oo14/te...3-09_085432.jpg

Antes de desligar o meu mp4 sem querer ele tava tocando a musica normal só que eu fui mudar de musica ai ele travou e nem passou pra musica seguinte ai sem querer eu desliguei o meu mp4 da marca Imodo na chave de ON=OFF, agora ele fica com a tela azul e com a ampola no meio da tela quando liga ele, não sai disso.

Já deixei ele ligado pra ver se dava em alguma coisa, mais passa uns 5 minutos e ele desliga sozinho. Conecto ele no pc e parece que não é reconhecido.

Ontem conectei ele no pc ai apareceu a seguinte mensagem:

This problem was caused by a compatibility issue between this version of Windows and USB Mass Storage Device.

This product is usually distributed by the company that manufactured your device or computer.

Atualmente estou usado o Windows Vista, mais antes eu estava com o Windows XP.

Alguem pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você jah usou esse MP4 no Windows Vista normalmente?

mas o estranho eh que você não consegue nem ligar o Mp4.... existe algum botão de reset ou alguma coisa parecida?? é bateria embutida??? já experimentou deixar um tempo sem a bateri e depois tentar ligar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

This problem was caused by a compatibility issue between this version of Windows and USB Mass Storage Device.

This product is usually distributed by the company that manufactured your device or computer.

->

Este problema foi causado por um problema de compatibilidade entre esta versão do Windows e USB Mass Storage Device.

Este produto é normalmente distribuído pela empresa que fabricava o seu dispositivo ou computador.

A melhor coisa seria levar a garantia, pois para tentar instalar o Firmware do MP4 precisaria conectar ao PC

Isto é uma situação muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você jah usou esse MP4 no Windows Vista normalmente?

mas o estranho eh que você não consegue nem ligar o Mp4.... existe algum botão de reset ou alguma coisa parecida?? é bateria embutida??? já experimentou deixar um tempo sem a bateri e depois tentar ligar novamente?

Nem cheguei a usar ele no Windows Vista... o problema ocorreu quando eu ainda tinha o xp, mas ele nem tava conectado no pc, eu tava ouvindo musicas e acabou dando nisso... no xp ele funcionava direito, conectava o usb e funcionava normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tentar arrumar por conta propria, percebi que só poderia piorar a minha situação.

Como ele ainda esta na garantia, vou conseguir troca-lo por outro.

obrigado à aqueles que colaboraram com suas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.